Carregando...

Mulher abriga adolescente após briga dele com mãe e é esfaqueada durante madrugada em Vila Velha, ES

Mulher mostra marca de facada e acusa o vizinho, um adolescente de 13 anos, de atacá-la durante a noite em Vila Velha, ES — Foto: Kaique Dias/TV Gazeta

Mulher mostra marca de facada e acusa o vizinho, um adolescente de 13 anos, de atacá-la durante a noite em Vila Velha, ES — Foto: Kaique Dias/TV Gazeta

Um adolescente de 13 anos é suspeito de esfaquear a vizinha na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Cobi de Baixo, Vila Velha, na Grande Vitória.

A vítima contou que o menino brigou com a mãe após ser repreendido por ter bebido e o acolheu na sua casa.

A mulher contou que colocou o menino para dormir em um colchão ao lado do filho dela, de 4 anos, e acordou de madrugada com o adolescente a atacando.

De acordo com ela, o adolescente teria pulado o muro, pegado uma faca na casa dele e retornado para atacá-la. "Acordei com ele me esfaqueando", disse a mulher.

A vítima contou ainda que viu o menino crescer e que ele nunca tinha agredido. "Ele é um menino muito bom. A mãe dele está em choque. Confiei nele porque o vi crescer e por pouco ele não tirou minha vida", disse a mulher.

O menino de quatro anos estava dormindo no momento do ataque. Além dele, a mulher tem uma bebê de quatro meses que estava dormindo na casa da mãe dela.

"Se minha bebê estivesse na cama, não sei o que poderia ter acontecido. Queria saber porque ele fez isso comigo", finalizou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar