Carregando...

Dois homens são presos por tentar matar companheiras na Grande Vitória

Dois homens presos por tentar matar as companheiras no ES

Dois homens presos por tentar matar as companheiras no ES

Dois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de tentar matar as companheiras. Os crimes aconteceram em Cariacica e em Vila Velha, na Grande Vitória. Um dos suspeitos foi localizado na Bahia.

A informação foi passada pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (14). Segundo a delegada Raffaella Almeida, as investigações apontam que, nos dois casos, os crimes foram motivados por ciúme.

Apartamento ficou destruído após incêndio em Cariacica, ES— Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Apartamento ficou destruído após incêndio em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O primeiro caso aconteceu há três meses. Um homem ateou fogo à casa da companheira no bairro São Francisco, em Cariacica. A mulher, de 23 anos, e a filha do casal, de 2 anos, estavam no local e foram socorridas por vizinhos. A vítima teve ferimentos graves.

De acordo com as investigações, as agressões tiveram início em um motel. O homem teria agredido a mulher e quebrado objetos do quarto. Após saírem do local, um policial interviu na briga e escoltou a mulher até a casa.

Mais tarde, o homem comprou um litro de álcool e uma caixa de fósforos, foi até o endereço da companheira, e ateou fogo à porta principal da casa.

O suspeito, de 25 anos, foi preso no bairro Campo Grande, também em Cariacica. Segundo a delegada, ele estava na casa dos pais no momento da prisão.

Caso em Vila Velha

Já o outro suspeito, de 24 anos, foi detido no último sábado (11), em Uruçuca, Bahia. De acordo com a polícia, ele fugiu para o estado vizinho após esfaquear a companheira no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.

Segundo a delegada, a vítima sobreviveu porque usou um ventilador para se proteger do ataque. O casal estava junto há 10 anos e tem quatro filhos, que estavam em casa no momento do crime.

Vídeos: Tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar