Carregando...

Assaltante é agredido pela população após roubar bolsa de mulher em Vila Velha, ES

Homem saiu da delegacia de ambulância — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Homem saiu da delegacia de ambulância — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 26 anos foi agredido pela população depois de assaltar uma jovem no bairro Alvorada, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele estava com uma faca e uma réplica de arma de fogo.

Um policial civil voltava do trabalho e viu toda a confusão no local. Foi ele quem prendeu o homem e impediu que fosse morto por moradores do bairro.

"Tinha acabado de cometer um roubo e as pessoas estavam querendo alcançá-lo. Fui nesse intuito para ajudar a prender. Algumas pessoas estavam querendo fazer justiça com as próprias mãos. Aí a situação se inverteu e eu como policial não pude deixar de agir e evitar que essa pessoa fosse linchada, evitar que outro crime acontecesse em razão do roubo", disse o policial Alexandre Bom.

A vítima do assalto tem 22 anos. Ela contou que tinha acabado de sair do trabalho e estava voltando para casa quando foi assaltada.

O homem chegou a pegar a bolsa e o celular dela, mas a jovem conseguiu correr até um bar do bairro e pediu socorro. Clientes desse bar e outros moradores se juntaram para bater no assaltante.

As pessoas bateram nele com socos, chutes e pauladas. O homem tinha muitos ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas.

"É muito roubo que acontece naquela região. As pessoas ficam muito nervosas. Eu mesmo já tentaram me roubar cinco vezes. Só que não é dessa maneira que a gente vai resolver as situações", disse o policial.

O assaltante foi levado pelo policial para Delegacia Regional de Vila Velha. Na delegacia, a Polícia Civil chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem. Ele foi atendido na ambulância e depois levado pro Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar