Carregando...

Policiais militares cercam bairro e apreendem adolescentes suspeitos de assaltar loja em Cariacica, ES

Policiais militares apreenderam adolescentes suspeitos de roubo em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Policiais militares apreenderam adolescentes suspeitos de roubo em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de render um vendedor e assaltar uma loja no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde desta quinta-feira (4).

Para prender os suspeitos, policiais militares cercaram toda a região, fazendo buscas por morros, becos e terrenos. Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) também ajudou na operação.

O assalto à loja aconteceu por volta das 16 horas. O vendedor contou aos militares que foi abordado por três adolescentes. Eles  entraram na loja se passando por clientes e chegaram a pedir para que o funcionário separasse algumas bermudas.

Os jovens experimentaram as peças  e saíram dizendo que iriam buscar dinheiro e voltariam para a loja. No entanto, ao voltarem, eles anunciaram o assalto, deram um golpe conhecido como "mata leão" no vendedor, apontaram uma arma para a cabeça dele e o mandaram se esconder no banheiro.

O trio roubou mais de 50 peças de roupas, dois celulares e um notebook da loja. Uma câmera de videomonitoramento flagrou os três saindo correndo do local. Segundo a polícia, eles fugiram pulando telhados de casas na região.

Câmeras registraram momento em que adolescentes saem de loja após assalto em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Câmeras registraram momento em que adolescentes saem de loja após assalto em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

As buscas pelos adolescentes duraram cerca de uma hora. Um dos suspeitos foi apreendido nos fundos de uma academia do bairro já vestido uma das camisas roubadas da loja. O outro adolescente foi pego pela PM num terreno baldio da região. Já terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

VÍDEOS: Tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*