Carregando...

Criminosos atiram no meio da rua após ciclista tentar impedir assalto na Praia da Costa, em Vila Velha, ES

Cápsulas encontradas em rua da Praia da Costa, Vila Velha, depois que criminosos dispararam após assalto — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Cápsulas encontradas em rua da Praia da Costa, Vila Velha, depois que criminosos dispararam após assalto — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Criminosos atiraram no meio da rua, na Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória, depois que um ciclista tentou impedir um assalto na manhã deste domingo (12).

De acordo com a Polícia Militar, o ciclista viu quando o trio tentou assaltar uma pessoa e reagiu.

O caso teve início na avenida Gil Veloso, por volta de 11h20 e só foi terminar na rua 15 de Novembro, onde aconteceram os disparos.

Ele seguiu os suspeitos e um deles atirou. Ninguém foi ferido mas os disparos atingiram a vidraça de um prédio e quatro veículos.

Um dos veículos teve o tanque de combustível furado por uma bala e o Corpo de Bombeiros foi acionado por causa do risco de explosão.

Ainda segundo moradores, o ciclista sofreu escoriações por causa dos estilhaços mas ele não estava mais no local quando os policiais chegaram.

Marcas de tiros ficaram em latarias e também nos para-choques dos carros.

Os proprietários dos automóveis foram orientados a registrar um boletim de ocorrência.

A Guarda Municipal informou que três homens com as mesmas características dos suspeitos do roubo foram vistos por uma equipe de agentes, porém, acabaram fugindo.

"Os três estavam efetuando disparos para o alto na rua do lixo. Os Guardas Municipais ouviram os tiros e a viatura se deslocou para o local, mas os suspeitos conseguiram fugir", informou a nota da Guarda Municipal.

O nome do ciclista que tentou impedir o assalto não foi divulgado.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*