Carregando...

Incêndio destrói borracharia na Serra, ES

Borracharia foi destruída por incêndio na Serra, ES— Foto: Reprodução/TV Gazeta

Borracharia foi destruída por incêndio na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um incêndio destruiu uma borracharia, na madrugada deste domingo (12), no bairro Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

Um dos vizinhos e amigo do dono do estabelecimento, o comerciante Genilson Leonel da Rocha, contou que quando soube do incêndio tentou retirar alguns materiais do local antes que as chamas consumissem tudo.

"Estava em casa e me avisaram 'a borracharia do seu amigo está pegando fogo'. Vai chegar aqui hoje e se deparar com nada. Vim pra cá 3h30 e as rodas, o que deu pra salvar, eu salvei. O que pude fazer, eu e minha esposa, nós fizemos. É de acabar com a vida de qualquer pai de família", disse.

Genilson Leonel da Rocha é comerciante e tentou retirar alguns materiais da borracharia do amigo, atingida por um incêndio na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Genilson Leonel da Rocha é comerciante e tentou retirar alguns materiais da borracharia do amigo, atingida por um incêndio na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O comerciante disse ainda que é com o dinheiro do trabalho na borracharia que o amigo sustenta a esposa e os três filhos, a mais nova de um mês.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar o que causou o incêndio. Entre os motivos que podem ter provocado as chamadas estão, desde um curto-circuito ou até mesmo uma ação de usuários de drogas porque muitos usam entorpecentes em um terreno atrás da borracharia.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*