Carregando...

Jovem é morto a tiros no meio da rua em Vila Velha

Jovem morto a tiros em Vila Velha, ES, sonhava em ser cantor, diz família

Jovem morto a tiros em Vila Velha, ES, sonhava em ser cantor, diz família

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no meio da rua, no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite deste sábado (11).

Testemunhas contaram que a vítima, Gustavo Hoffman, estava indo para a praça do bairro quando foi abordado por um carro. De dentro do veículo o atirador disparou pelo menos cinco vezes contra Gustavo e três disparos atingiram a cabeça dele.

Na manhã deste domingo (12), a mãe de Gustavo, que pediu para não ser identificada, disse que acredita que o filho sofreu uma emboscada.

Gustavo Hoffman de 19 anos, foi morto a tiros em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Gustavo Hoffman de 19 anos, foi morto a tiros em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"Quando foi à noite ele me chamou pra ir na pracinha porque tinha uma menina querendo conhecer ele lá. Eu acho que isso aí não é verdade. Deu 10 minutos o menino bateu na minha porta e falou 'eles mataram o Gustavo'. Perdi meu chão. Perdi tudo. Tudo de mais importante pra mim é meus filhos", contou a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, Gustavo tinha começado a trabalhar em uma farmácia neste sábado como entregador e tinha o sonho de ser cantor.

Um outro familiar da vítima, que também pediu para não ser identificado, contou que ele já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Rua onde jovem de 19 anos foi morto a tiros em Vila Garrido, Vila Velha, ES— Foto: Reprodução/TV Gazeta

Rua onde jovem de 19 anos foi morto a tiros em Vila Garrido, Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*