Carregando...

Vídeo: homem se recusa a pagar salgado e é agredido com pauladas, tapas e socos em terminal do ES

Homem se recusou a pagar salgado e foi agredido com pauladas, tapas e socos no ES

Homem se recusou a pagar salgado e foi agredido com pauladas, tapas e socos no ES

Um vídeo, que circulou pelas redes sociais nesta quarta-feira (3), mostrou o momento que um homem foi agredido com pauladas, tapas e socos por um grupo de pessoas, no Terminal de Vila Velha, na Serra, Grande Vitória.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), responsável pela administração dos terminais do Sistema Transcol, informou ao g1 que o homem foi agredido porque se recusou a pagar um salgado consumido em uma lanchonete.

As imagens mostraram que, primeiro, ele foi agredido dentro da lanchonete com pauladas por um homem que estava atrás do balcão e por outros homens com tapas e socos.

As agressões continuaram do lado de fora do estabelecimento e, em um outro momento, uma mulher, que seria funcionária da lanchonete, pegou o mesmo pedaço de madeira usado pelo primeiro homem e o agrediu também.

De acordo com a Ceturb, o caso foi registrado no dia 18 de julho.

"Após pedir um salgado em uma lanchonete, e não pagar, [um homem] foi agredido pela funcionária da lanchonete. O homem correu para outra plataforma, pois estava sendo agredido também por outros passageiros", informou a Companhia.

Homem se recusou a pagar salgado e foi agredido com pauladas, tapas e socos no ES — Foto: Reprodução

Homem se recusou a pagar salgado e foi agredido com pauladas, tapas e socos no ES — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a Companhia, os vigilantes do terminal acionaram a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou, o homem já havia saído do terminal. Não foi registrado boletim de ocorrência.

Os nomes do homem agredido e demais envolvidos na confusão não foram divulgados. A Polícia Civil informou que, "caso a vítima tenha registrado boletim de ocorrência em uma delegacia ou pela internet, o caso está sendo investigado por uma unidade policial".

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*