
Homem é morto dentro de casa no ES
Um motorista de ônibus foi morto a tiros dentro de casa, no fim da tarde desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, na Grande Vitória. O irmão da vítima foi preso em flagrante suspeito do crime.
Durante o trabalho da perícia da Polícia Civil, o irmão mais velho da vítima foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia para dar esclarecimentos.
Um parente encontoru o corpo de Wanderley Curto no quarto em que ele dormia. Segundo a polícia, a casa não tinha sinais de arrombamento e os familiares da vítima não notaram a falta de objetos ou itens de valor na residência.
Testemunhas contaram que Wanderley estava reunido com amigos na garagem de casa. No meio da tarde, o motorista foi para o segundo andar da casa para dormir. Horas depois, o irmão mais velho dele, que mora nos fundos, viu que Wanderley estava morto e chamou os vizinhos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/C/W/twAwY8SnyDJPN6h1lHZA/bdes-pgm-08-09-22-morto-a-tiros.mov-snapshot-01.05.665.jpg)
Motorista de ônibus é morto a tiros dentro de casa e irmão é preso em flagrante na Serra, ES — Foto: Reprodução TV Gazeta
Quem conhecia a vítima ficou surpreso como a morte aconteceu. O eletricista Elisson Camilo conhecia o motorista há muitos anos e estava indignado com o assassinato do amigo.
"Está todo mundo assustado, não há motivo algum para esse crime aqui, não tem justificativa. Não existe o porquê desse homem ter morrido do jeito que morreu aqui. Sempre foi uma pessoa de boa índole, ele era muito querido aqui em Jardim Bela Vista.
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (8) que um suspeito de 66 anos foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Serra, onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e à traição. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo