Carregando...

Pelé diz estar bem em sua primeira mensagem após receber alta do hospital

Em sua primeira mensagem após deixar o hospital em 30 de setembro, Pelé, disse, nesta quinta-feira (14), que está bem e até brincou que poderia jogar no próximo domingo. O ex-jogador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito e segue em tratamento quimioterápico.

“Graças a Deus eu estou bem, estou melhor, estou disposto até a jogar domingo que vem. Obrigado por tudo, obrigado a todos aqueles que tem mandado para mim um abraço dando força. E eu também, se Deus quiser, estarei com vocês”, declarou Pelé.

Após a cirurgia em 4 de setembro, o Rei do Futebol teve um quadro de instabilidade respiratória e retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em 17 de setembro. Após se recuperar, foi encaminhado para a unidade de tratamento semi-intensivo.

A mensagem de hoje foi postada pelo perfil no Instagram de sua filha Kely Nascimento. Durante o período em que Pelé estava internado ela realizou diversas atualizações sobre a evolução de seu quadro clínico. Sempre bem-humorado, Pelé apareceu fazendo fisioterapia, cantando o hino do Santos e assistindo ao jogo da Seleção Brasileira feminina.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*