Carregando...

Quem é o jogador que passou 15 anos acreditando namorar Alessandra Ambrósio

O jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, de 42 anos, caiu em um golpe conhecido como catfishing e imaginou que estivesse namorando a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Ele revelou que manteve contato com uma mulher que se passava pela brasileira há 15 anos. A história foi divulgada pela imprensa italiana na terça-feira (23).

Cazzaniga, que tem 25 anos de carreira, joga hoje pelo New Volley Gioia, da Série B, a quarta divisão italiana de vôlei masculino. O atleta chegou a defender a seleção do país e conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Mediterrâneo de 2009.

Golpe

Em 2008, uma amiga do jogador chamada Manuela passou seu número de telefone para uma mulher chamada Maya, segundo história revelada pelo canal italiano “Mediaset”. Mais tarde, a mulher teria se apresentado como a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

A golpista, que também é italiana, conseguiu convencer, depois de 15 anos de relação à distância, Cazzaniga a emprestar 700 mil euros, o equivalente a R$ 4,3 milhões, para que se tratasse de problemas cardíacos.

Segundo o canal italiano, o golpe foi descoberto por colegas de equipe de Cazzaniga. Em entrevista ao “Corriere della Sera”, jornal italiano, os jogadores disseram que Cazzaniga era um homem extremamente introvertido e ingênuo. Eles indicaram que a vítima procurasse a polícia.

Cazzaniga prestou queixa à polícia, que agora investiga o caso.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*