Carregando...

África do Sul deve paralisar eventos esportivos devido à nova variante

O esporte sul-africano foi paralisado nesta sexta-feira (26 )devido à detecção de uma nova variante do coronavírus, com as equipes de rúgbi lutando para deixar o país antes que as restrições de viagem sejam impostas. O primeiro evento do novo DP World Tour do golfe está sob ameaça.

Quatro times de rúgbi deveriam enfrentar adversários sul-africanos no United Rugby Championship, mas os clubes galeses de Cardiff e Scarlets disseram que pretendem voltar para casa, antes que as restrições de viagem impostas pelo Reino Unido entrem em vigor.

“Com a situação na África do Sul mudando tão rapidamente, estamos procurando repatriar nossa equipe o mais rápido possível”, informou o Cardiff no Twitter.

“Para famílias e amigos preocupados, tenham a certeza de que nosso foco é garantir a segurança e o bem-estar de nosso pessoal e mantê-los atualizados sobre quaisquer desenvolvimentos”, concluiu o time.

Scarlets disse que também estava tentando sair o mais rápido possível. “Seguindo a notícia de uma nova variante dde Covid-19 na África do Sul, Scarlets garantie às famílias e amigos que estamos fazendo todos os esforços para trazer nosso time de volta para casa o mais rápido possível”.

Os jogadores de golfe britânicos também desistiram do Open Joburg, o primeiro evento do DP World Tour de golfe, que começou nesta semana.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*