Carregando...

Após derrota, Patrick de Paula aposta em reação do Palmeiras no Brasileirão

A derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no domingo, e a diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, não abalaram o animo dos jogadores do Palmeiras. O volante Patrick de Paula, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, é um dos mais animados com a possibilidade de recuperação da equipe já no sábado, diante da Chapecoense, neste sábado, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada.

  • STJD denuncia trio palmeirense expulso contra o Atlético-MG
  • Abel Ferreira admite erros, mas ainda vê time na briga
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"Estamos nos preparando para fazer um bom jogo, voltar a vencer. Isso é o importante, o Palmeiras nunca pode deixar de vencer. Estamos em segundo lugar, não tem nada perdido, temos de fazer um bom jogo e trazer de lá um bom resultado. Estamos muito focados, sabemos os nossos objetivos e aonde queremos chegar. Temos de trabalhar", disse o meio-campista palmeirense. "Muitos times ainda vão tropeçar no Brasileiro e nós vamos em busca de todos os títulos", complementou.

Uma preocupação de Patrick de Paula é o time do Palmeiras manter a confiança elevada, pois na semana que vem o desafio será contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa Libertadores. "É a competição na qual somos os campeões e precisamos nos preparar da melhor forma."

O elenco doo Palmeiras treinou nesta terça-feira, na Academia de Futebol. O técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos, e o lateral-esquerdo Jorge participou de todas as atividades com o grupo.

Após o aquecimento, os jogadores foram separados em times de dez, além de quatro curingas, para um treino de posse de bola, opções de passe e intensidade na marcação. Depois da primeira parte, quem atuou por mais de 45 minutos no domingo foi separado para complementos físicos, e os demais trabalharam transição e finalizações em campo reduzido.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira, às 10h, na Academia de Futebol. A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, e tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Ceará, pela 19ª rodada, em data a definir.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*