Carregando...

Casares: Crespo está garantido mesmo em caso de eliminação

O São Paulo não vive bom momento na temporada. Já eliminado da Libertadores, o time está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time do Morumbi visita o Fortaleza, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

  • São Paulo tenta evitar nova eliminação para um clube menor na Copa do Brasil
  • Crespo mexe em todos os setores do time para o São Paulo tentar eliminar o Fortaleza
  • São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo clube
Crespo tem apoio do presidente para permanecer no São Paulo
Crespo tem apoio do presidente para permanecer no São Paulo
Foto:Marcello Dias/Dia Esportivo / Estadão Conteúdo

Julio Casares, presidente do clube, garantiu a permanência do técnico Hernán Crespo, mesmo em eventual eliminação no torneio.

"Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol", escreveu em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julio Casares (@juliocasares_sp)

No confronto de ida, no Morumbi, a partida terminou empatada em 2 a 2. Os anfitriões chegaram a abrir uma vantagem de dois gols no marcador, mas cederam o empate na reta final do jogo.

Crespo foi contratado em fevereiro deste ano e, logo de cara, conquistou o Paulistão, dando fim a um jejum de nove anos sem títulos do Tricolor. Contudo, os jogadores do São Paulo sofreram com diversas lesões, o que resultou numa queda de rendimento da equipe.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*