Carregando...

Corinthians atrasa pagamento de auxílio para jogadores da base

O Corinthians tem reforçado seu elenco profissional, mas ainda segue com pendências com a base. Desta vez o clube acumula dois meses de atraso no pagamento do auxílio aos garotos que ainda não possuem contrato profissional. A informação foi dada pelo Meu Timão e confirmada pelo LANCE!.

Jovens da base sem contrato profissional estão com atraso em seus auxílios (Foto: Marco Galvão/Ag. Corinthians)
Jovens da base sem contrato profissional estão com atraso em seus auxílios (Foto: Marco Galvão/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!
  • Anvisa diz que Willian não pode jogar e manda buscar jogador
  • Corinthians sai na frente, mas Atlético-GO empata no fim
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

TABELA

GALERIA

Recentemente, o Alvinegro havia completado três meses de débito com os meninos da base (jogadores do sub-20 e do sub-17), mas pagou dois, restando apenas um para ser acertado. Isso ainda não aconteceu e acabou acumulando com o vencimento mais recente, elevando a dívida para dois meses.

Segundo nota enviada para a reportagem do Meu Timão, o clube reconheceu o atraso no pagamento e explicou que isso se deve aos problemas de fluxo de caixa que tem enfrentado desde o início da pandemia. Além disso, prometeu trabalhar para quitar as pendências com os jovens o mais rápido possível.

Vale lembrar que o auxílio serve para ajudar os garotos a custearem o transporte e a alimentação enquanto estiverem vinculados ao clube. Muitos desses jovens acabam sustentando a família com o valor que recebem.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*