Carregando...

Haaland faz e Borussia Dortmund vence Besiktas fora de casa

O Borussia Dortmund venceu o Besiktas por 2 a 1, no Vodafone Park, pela primeira rodada do Grupo C da Champions League. A equipe turca ainda conseguiu marcar um gol no final da partida mas não chegou ao gol de empate. Os gols da equipe alemã foram de Bellingham e Haaland.

  • Presidente da La Liga: PSG não respeita Fair Play financeiro
  • Villarreal e Atalanta empatam por 2 a 2 na Liga dos Campeões
  • Estreante na Liga dos Campeões, Sheriff surpreende Shakhtar
Jogadores do Borussia Dortmund comemoram gol na vitória desta quarta-feira (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Jogadores do Borussia Dortmund comemoram gol na vitória desta quarta-feira (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Foto: Lance!

Após o Besiktas desperdiçar duas chances de gols no início de jogo, o Borussia Dortmund abriu o placar em sua primeira finalização. O lateral Meunier apareceu livre pelo lado direito, deu um lindo passe de primeira para Bellingham, que dominou no peito e mandou para o fundo das redes.

Depois de perder um gol cara a cara com o goleiro, Haaland conseguiu marcar seu gol. O jovem Bellingham fez uma linda jogada dentro da área e tocou para o meio da área, para Haaland marcar o segundo gol da partida.

No final da partida, o Besiktas pressionou e conseguiu marcar um gol. Aos 48 minutos do segundo tempo, Pjanic cobrou falta para dentro da área, Montero subiu e cabeceou forte para diminuir a vantagem.

O Besiktas soube se impor no jogo e chegou com perigo em algumas oportunidades. Porém, a equipe não soube aproveitar todas as chances criadas na partida. A equipe turca equilibrou a posse de bola com o Dortmund e também o número de finalizações. O Besiktas teve 12 finalizações enquanto o Borussia teve 14.

O Besiktas volta a campo neste sábado, dia 18, contra o Antalyaspor, pela quinta rodada do Campeonato Turco. Já o Borussia Dortmund retorna a campo no domingo, dia 19, para enfrentar o Union Berlin, pela quinta rodada da Bundesliga.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*