Carregando...

Rodrygo brilha e Real Madrid vence a Inter de Milão nos minutos finais pela Champions League

O Real Madrid bateu a Inter de Milão por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Giuseppe Meazza, pela primeira rodada do Grupo D da Champions League. A equipe italiana foi objetiva na partida e conseguiu chegar com perigo, mas Courtois salvou o Real. O brasileiro Rodrygo saiu do banco para marcar o gol da vitória merengue.

Rodrygo comemorando o gol da vitória do Real Madrid na Champions League (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Rodrygo comemorando o gol da vitória do Real Madrid na Champions League (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!
  • Neymar adota ironia ao rebater crítica de Patrícia Pillar
  • Daniel Alves "usou" o SPFC e "não estava nem aí", diz ídolo
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

INTER OBJETIVO

A posse de bola foi bem equilibrada no primeiro tempo. Porém, a Inter de Milão teve mais objetividade com a bola no pé e buscou o gol o tempo todo. Ao final da primeira etapa, a Inter conseguiu 14 finalizações contra 5 do Real Madrid. A equipe italiana teve 4 chances de gols que foram paradas pelo goleiro Courtois.

REAL EQUILIBRA

No segundo tempo, o Real Madrid conseguiu equilibrar a partida e pressionou a Inter de Milão. A equipe espanhola conseguiu criar boas oportunidades pelo lado esquerdo com Vinícius Júnior, que deu profundidade ao Real.

RODRYGO DECIDE

Com muita emoção, Rodrygo marcou o gol da vitória no final e foi o cara do jogo. O brasileiro entrou durante a segunda etapa e decidiu a partida. Aos 43 minutos do segundo tempo, Valverde lança a bola na área, Camavinga ajeita para Rodrygo bater forte para dentro do gol.

SEQUÊNCIA

A Inter de Milão volta a campo no sábado, dia 18, para enfrentar o Bologna pela quarta rodada da Serie A. Já o Real Madrid retorna a campo no domingo para enfrentar o Valencia, pela quinta rodada da La Liga.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar