Carregando...

Sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem Grêmio Osasco pelo Paulistão

O sub-15 e sub-17 do São Paulo seguem invictos no Campeonato Paulista das categorias. O time juvenil aplicou uma goleada por 6 a 0, enquanto o infantil bateu o adversário por 2 a 0. Ambos os jogos foram disputados no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

São Paulo venceu o Grêmio Osasco no sub-15 e sub-17 (Foto:Rafael Benfatti / Grêmio Osasco)
São Paulo venceu o Grêmio Osasco no sub-15 e sub-17 (Foto: Rafael Benfatti / Grêmio Osasco)
Foto: Lance!
  • Crespo admite que São Paulo não jogou bem contra o Flu
  • São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo clube
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O técnico Lucas Macorin não comandou o sub-15, por suspeita de Covid. Em seu lugar, Menta, técnico do Sub-17, dirigiu o time. O Tricolor abriu o placar aos 17 minutos. Karlos passou para Hugo abrir o placar. E aos 30 da etapa final, Wellington garantiu o resultado, após receber assistência de Henrique.

Depois, foi a vez do sub-17. Eduardo abriu o placar logo aos 6 minutos. Mateus Amaral ampliou aos 15 e Newerton fez o terceiro gol aos 22. Caio, aos 29, marcou o quarto gol e Ythallo fez o quinto, aos 40, ainda no primeiro tempo. E na etapa final, Luiz Henrique fechou o resultado aos 10.

As equipes lideram o Grupo 5 de suas categorias, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o SC Brasil, no sábado, no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes em ambas as categorias.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*