Carregando...

Zico, Diego Ribas e Júlio César serão palestrantes no maior evento de futebol da América Latina

O Futsummit foi criado para democratizar o acesso aos caminhos de sucesso na indústria do futebol. Repleta de referências do segmento, o Mercado Bitcoin Futsummit 2021 acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de setembro, com inscrições gratuitas por meio do site futsummit2021.com.br.

Zico e Dieago estão confirmados no Futsummit (Foto: Reprodução de internet)
Zico e Dieago estão confirmados no Futsummit (Foto: Reprodução de internet)
Foto: Lance!
  • Flamengo confirma que Arrascaeta sofreu estiramento na coxa
  • Flamengo usa direito de resposta, e apresentador equatoriano lê nota de repúdio ao vivo após acusações
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O maior evento on-line de futebol da América Latina oferece conteúdos de excelência em nove temas: carreira, gestão, digital, marketing, jornalismo, direito, inovação, desempenho e inspiração. Em dois dias de imersão sobre a indústria do futebol, são mais de 40 especialistas em painéis de debate sobre os assuntos.

- É incrível oferecer oportunidades de transformação de vidas como o Futsummit proporciona. Desde o início, nossa principal missão é dar acesso a conteúdos das maiores autoridades do futebol a quem não tem condições de pagar por cursos na área, mas que sonham em trabalhar na indústria do futebol. O Mercado Bitcoin Futsummit 2021 está repleto de craques em suas áreas, então aproveitem cada momento - avisa Getúlio Vargas, idealizador do evento.

Especialistas referências em seus segmentos têm presença confirmada no Mercado Bitcoin Futsummit 2021. Os craques e hoje gestores Zico, Mauro Silva e Ricardo Rocha, os comentaristas Pedrinho e Léo Moura, e o ex-goleiro da seleção brasileira Júlio César estão escalados no time de atrações do evento, assim como o multicampeão Diego Ribas.

Chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure apresenta a importância da saúde física e mental na alta performance, enquanto Wendell Lira, Fadul e Nativa abordam o ecossistema de e-sports no Brasil. O tema direito desportivo é representado pelos advogados Alan Belaciano, Bichara Neto, Felipe Bevilacqua e Michel Assef Filho, além da vice-presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-RJ, Luciana Lopes.

Oportunidades do universo cripto no futebol estão na trilha temática do evento. Diretor do Mercado Bitcoin e um dos 50 nomes mais influentes do mercado de criptomoedas, Fabrício Tota conduz o painel com participação do conceituado Ronaldo Torturella. A importância do planejamento financeiro ao longo da carreira também terá destaque na programação, e o ex-jogador Sávio Bortolini e a executiva Annalisa Blando integram o debate.

A força do futebol do Nordeste se faz presente no Mercado Bitcoin Futsummit 2021, em painel com participação da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e do ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana. Cases de sucesso de marketing são apresentados pelo CEO do Grupo End to End, Reginaldo Diniz, pelo sócio da agência Alob Sports, Bernardo Pontes, e pelo gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson.

Secretário nacional do esporte de alto rendimento, o ex-atleta Bruno Souza fala sobre a importância do esporte para o desenvolvimento. O desafio da notícia tem espaço em painel com as referências do jornalismo esportivo Mauro Beting, Benjamin Back, Cahê Mota e Bibiana Bolson, e o sucesso da mulher no futebol é debatido pela narradora da Globo Renata Silveira e pela campeã mundial de futevôlei e Teqball Natalia Guitler.

Entretenimento também é assunto no evento, com participação dos influenciadores digitais Negrete, Trairagem, Raquel Freestyle, Rudy Landucci, Rica Perrone, Pilhado e Fui Clear. Toda a programação do Mercado Bitcoin Futsummit 2021 está disponível no site futsummit2021.com.br.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*