O técnico Fábio Carille terá a primeira semana livre para treinamentos no Santos antes da partida contra o Juventude no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Notícias relacionadas
- Tardelli tem carro depredado e é ameaçado: "Cena de terror"
- Santos tenta, mas não consegue rescindir com zagueiro
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
O treinador comandou o Peixe em três jogos, com dois empates e uma derrota. No geral, o Peixe não vence há nove partidas. E a maior preocupação é a construção ofensiva.
"Nosso time está vertical, gosto de controlar mais o jogo, encher mais o campo adversário para atacar com mais gente. Temos que mudar corredor, agredir mais e assim teremos mais presença de área para criar e finalizar mais", avaliou Carille.
"Setor de construção (a prioridade). Construir bem para chegar com mais qualidade. Dando cuidado defensivo para continuarmos sólidos, mas construirmos mais desde o goleiro. Finalização passa por construção. E vou trabalhar por mais criação, infiltrações e triangulações", completou.
A ideia do comandante santista é conhecer mais o elenco nesse período para criar alternativas táticas. No empate em 0 a 0 com o Ceará no Castelão, Carille usou três zagueiros pela primeira vez na carreira.
"Vai ser semana determinante para tudo isso. Comandar treino de terça a sábado para conhecer melhor os jogadores", concluiu.