Carregando...

Dudu reage à declaração de Abel após empate com o Atlético-MG: 'Cada um precisa colocar a mão na consciência para melhorar'

Palmeiras e Atlético-MG empataram em 0 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Substituído no segundo tempo, o atacante Dudu deixou o campo irritado, arremessando as caneleiras no chão ao sentar no banco de reservas e sem cumprimentar o treinador Abel Ferreira.

Dudu foi substituído no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Dudu foi substituído no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!
  • Ex-goleiro Marcos: "Jogar só no time que amo quase me matou"
  • Abel assume culpa por 2º tempo ruim do Palmeiras e explica inversão de zagueiros: 'Às vezes sou idiota'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Em suas redes sociais, o atacante publicou um texto na manhã desta quarta-feira (22) reagindo ao ocorrido e às declarações de Abel após a partida.

- Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time - escreveu Dudu.

Em entrevista coletiva após o empate no Allianz Parque, Abel Ferreira afirmou que ninguém está acima dos interesses da equipe e que Dudu estaria chateado com a própria performance.

- Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais - disse o técnico.

- O lateral-direito do Atlético-MG andava atrás do Dudu para todo lado. Tenho que ver as imagens para ver o que fez, como ele fez, com qual intenção e conversar. Já disse que aqui ninguém está acima dos interesses da equipe e todos os assuntos que temos resolvemos cara a cara. Acho que ficou chateado porque as vezes que tentou desequilibrar as coisas não saíram bem - concluiu.

O resultado faz com que o Palmeiras tenha a vantagem do empate com gols na próxima terça-feira (28), no Mineirão. Antes, o Verdão encara o Corinthians, no sábado (25), pelo Brasileirão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*