Carregando...

Embiid joga só oito minutos e Philadelphia 76ers derrota os Nets na pré-temporada da NBA

Mesmo contando com atuação reduzida de Joel Embiid, seu principal jogador, o Philadelphia 76ers derrotou o Brooklyn Nets por 115 a 104, na noite desta segunda-feira, diante de sua torcida, pela pré-temporada da NBA. Os visitantes contaram com suas principais estrelas em quadra, que não conseguiram parar os anfitriões.

  • Campeão e vice da NBA, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns vencem jogos na pré-temporada
  • Kevin Durant torce para que Kyrie Irving siga nos Nets apesar de incertezas
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Kevin Durant anotou 23 pontos nos 25 minutos em que esteve em quadra, enquanto James Harden anotou 21. Mais discreto, Blake Griffin registrou oito pontos e cinco rebotes. Do outro lado, o maior destaque dos Sixers e cestinha da partida foi Furkan Korkmaz, responsável por 27 pontos. Isaiah Joe contribuiu com 20.

O time da Filadélfia não precisou do seu principal jogador para fazer bonito contra os Nets. Embiid jogou apenas 8 minutos, mas não aliviou. Foram 14 pontos, três assistências e três rebotes. O camaronês está voltando ao time aos poucos após sofrer uma grave lesão no joelho nos playoffs da última temporada.

Em Los Angeles, os Clippers foram batidos por 128 a 100 pelo Minnesota Timberwolves. Foi a terceira vitória em três jogos dos Wolves na pré-temporada. Na noite desta segunda, eles aproveitaram os desfalques dos anfitriões para triunfar. A equipe de Los Angeles jogaram sem Kawhi Leonard, Paul George e Serge Ibaka e encerraram a pré-temporada com apenas uma vitória e duas derrotas.

Também na noite de segunda, o Memphis Grizzlies bateu o Detroit Pistons por 127 a 92, em casa. Ja Morant foi o destaque da equipe anfitriã e da partida, com 24 pontos e cinco assistências.

No Canadá, o Toronto Raptors superou o Houston Rockets por 107 a 92. OG Anunoby e Precious Achiuwa foram os protagonistas do duelo e dos anfitriões, com 17 pontos para cada. Já o Miami Heat venceu Charlotte Hornets por 104 a 103, com o brilho do pivô Bam Adebayo, responsável por 18 pontos e cinco rebotes. Pela mesma rodada, o Utah Jazz bateu o New Orleans Pelicans por 127 a 96, enquanto o Sacramento Kings derrotou o Portland Trail Blazers por 107 a 93.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*