Carregando...

Thiago Silva recebe homenagem pelos 100 jogos disputados com a Seleção Brasileira

A trajetória do "Monstro" com a camisa canarinho foi homenageada por dois itens. Nesta terça-feira (12), Thiago Silva recebeu uma camisa e uma placa em homenagem aos 100 jogos completados pela Seleção Brasileira em treino realizado no Estádio da Colina, em Manaus.

Thiago Silva foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e da Copa América de 2019 pela Seleção (Reprodução / CBF TV)
Thiago Silva foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e da Copa América de 2019 pela Seleção (Reprodução / CBF TV)
Foto: Lance!
  • Na volta de Neymar, Brasil joga mal, empata com a Colômbia e perde o 100% nas Eliminatórias
  • Brasil joga para o gasto e vence a Venezuela de virada
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Thiago recebeu os itens direto das mãos de Juninho Paulista, coordenador de seleções da CBF. Nas arquibancadas, o jogador de 37 anos foi um dos atletas mais aplaudidos.

Em 100 jogos com a camisa canarinha, Thiago Silva balançou as redes sete vezes. Além disto, conquistou os títulos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa América de 2019.

O treino teve como espectadores crianças de escolas das redes públicas e municipais do Amazonas. Alunos com boa frequência e boas notas foram chamados para acompanhar as atividades direto do Estádio da Colina, nas arquibancadas da arena.

O Brasil fez o primeiro treino visando a partida contra o Uruguai, na próxima quinta-feira (14), pelas Eliminatórias, na Arena da Amazônia. A Seleção lidera a competição, com 28 pontos.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*