Carregando...

Baptistão sai lesionado ainda no começo do jogo e vira dúvida no Peixe

Léo Baptistão vive mesmo uma maré de azar no Santos. No jogo desta noite contra o Atlético, no Mineirão, ele deixou o campo com menos de 10 minutos de bola rolando.

Baptistão chegou na Vila para assumir a vaga de Kaio Jorge (Foto: Divulgação)
Baptistão chegou na Vila para assumir a vaga de Kaio Jorge (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!
  • Santos marca nos acréscimos, vence o Grêmio e sai do Z4
  • Santos x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir
  • Com show de Giovanni e Dodô, Santos master goleia Vasco por 6 a 0
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Em um lance correndo sozinho o atacante sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e logo caiu no gramado. O departamento médico do Peixe, no atendimento ainda em campo, pediu a substituição do jogador, que agora é dúvida para os próximos jogos da equipe. No seu lugar, Carille escolheu pela entrada de Raniel, autor do gol da equipe na derrota por 3 a 1 no Mineirão. Ainda no decorrer da partida o clube avisou que Baptistão será reavaliado pelos médicos nos próximos dias.

Baptistão chegou ao Peixe no final do mês de agosto para assumir a posição de centroavante, vaga deixada por Kaio Jorge, negociado com a Juventus, da Itália. Apesar de muita luta e entrega, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa alvinegra: são sete jogos sem nenhum gol.

No próximo domingo o Peixe encara o Sport, em Recife, provavelmente sem Baptistão. Para esse confronto Sánchez deve estar de volta após cumprir suspensão contra o Atlético.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*