Carregando...

Barbieri quer o Bragantino na briga pelas primeiras colocações do BR-21

O momento do Bragantino na temporada é fantástico. Classificado para a final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta entrou no G-4 do Brasileirão.

Barbieri vive bom momento no Braga (Foto: Reprodução/Bragantino)
Barbieri vive bom momento no Braga (Foto: Reprodução/Bragantino)
Foto: Lance!
  • Com um a menos, Bragantino vence Atlético-GO e segue no G-4
  • Artur testa positivo para Covid-19 e desfalca o Bragantino
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Feliz com o desempenho dos seus jogadores, o técnico Mauricio Barbieri falou sobre a briga do time na reta final do torneio nacional.

'A gente quer permanecer o mais alto possível na tabela, independente da questão de ter possibilidade de brigar pelo título ou não. Algumas rodadas atrás a gente conversou sobre isso, porque vínhamos oscilando e deixando a desejar principalmente no rendimento da equipe. Teve um momento do campeonato que não estávamos tendo um rendimento satisfatório e condizente com aquilo que podíamos. Conversamos e voltamos a focar no rendimento. O caminho é esse. A gente sempre entra para fazer o melhor jogo possível. Às vezes não vamos conseguir, mas conseguindo na maioria das vezes, como tem sido o caso, os resultados aparecem, são consequência do que fazemos em campo e nos permite brigar no topo da tabela', declarou na coletiva.

Calendário

Em alta nos últimos compromissos, o Bragantino volta a campo no fim de semana para encarar o Ceará, fora de casa.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*