Carregando...

Com Messi em campo, Argentina dá sequência na boa fase e vence o Peru em Buenos Aires

A Argentina segue em boa fase após o título da Copa América. Sem perder nas Eliminatórias e consolidada na vice-liderança, a equipe albiceleste venceu o Peru nesta quinta-feira por 1 a 0, no Monumental de Núñez.

  • Neymar Pai sai em defesa do jogador após áudio de Galvão
  • Ceni aceita proposta e volta ao São Paulo após 4 anos
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A seleção argentina contou com o apoio da torcida do início ao fim para enfrentar os peruanos. Com um primeiro tempo soberano, o placar foi magro para o volume de jogo hermano e o tento ainda demorou a sair.

De Paul e Di María comandaram os primeiros ataques do jogo. Na bola parada, Cuti Romero marcou e viu o árbitro assinalar impedimento no lance.

Antes do intervalo, aos 42 minutos, Lautaro Martínez se antecipou à marcação e colocou a Argentina na frente com o cruzamento de De Paul.

A chance do empate peruano acontece no segundo tempo - Farfán foi derrubado na grande área e sofreu pênalti. Aos 19, Yotún carimbou o travessão de Dibu Martínez.

Na reta final, ainda deu tempo do time da casa ver mais um tento ser anulado, com Guido Rodríguez cometendo falta no marcador.

A Argentina chega aos 25 pontos e segue na vice-liderança da competição. Ao mesmo tempo, o Peru é vice-lanterna com apenas 11 pontos e distante de uma vaga na próxima Copa do Mundo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*