Carregando...

Com Willian em tratamento, Corinthians se reapresenta após vitória contra Fluminense

O Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Dr. Joquim Grava após a vitória contra o Fluminense por 1 a 0. Willian, diagnosticado com uma contratura muscular na região posterior da coxa esquerda, realizou tratamento em dois períodos na parte interna.

  • Corinthians reencontrará rival de goleada histórica que abriu ano; jogo 'iludiu' torcida antes de fase difícil
  • CBF desmembra tabela e define datas e horários de mais três jogos do Corinthians no Brasileirão
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O meia-atacante deixou o jogo contra o Fluminense nos minutos iniciais e será reavaliado nesta sexta. O clube ainda não definiu um prazo para seu retorno, mas a tendência é que Willian seja preservado no Majestoso contra o São Paulo, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória contra o Flu realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. O restante participou de um trabalho coletivo em campo reduzido com o técnico Sylvinho e sua comissão técnica.

Alguns jogadores do sub-20 participaram das atividades, como o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O Corinthians agora se prepara para enfrentar o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). O Timão é o 6º colocado do Brasileirão, com 40 pontos.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*