Carregando...

Disputa pelo título mundial de Kickboxing é destaque no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta (15)

O "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (15) vai ter disputa de cinturão em jogo. A edição do programa, que vai ao ar às 23h30 (horário de Brasília), exibirá um combate de muita provocação no centro do cage do ONE Championship. O tailandês Capitan enfrenta o argelino Mehdi Zatout, no duelo da categoria peso-galo, que vale o título mundial de Kickboxing da organização.

Disputa de cinturão no Kickboxing será atração no RedeTV! Extreme Fighting (Foto: Divulgação/ONE Championship)
Disputa de cinturão no Kickboxing será atração no RedeTV! Extreme Fighting (Foto: Divulgação/ONE Championship)
Foto: Lance!
  • Em luta intensa, Marina Rodriguez supera Mackenzie Dern no UFC Vegas e se aproxima do cinturão
  • Patrício Pitbull fala sobre a decisão de abrir mão do cinturão dos leves do Bellator e diz que seu foco agora é a revanche contra A.J. McKee
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Eleito um dos cinco maiores lutadores da modalidade no mundo, Captan entrou para a história do Kickboxing. Natural de Bangcoc, o esportista já conquistou títulos importantes no famoso ginásio Lumpinee - conhecido como o templo sagrado do Muay Thai. Em 2020, chegou a maior organização de artes marciais da Ásia e, um ano após sua estreia, conquistou o cinturão do Kickboxing ao vencer o russo Alaverdi Ramazanov.

Todavia, o duelo não será nada fácil. Do outro lado do cage, o argelino Mehdi Zatout é um lutador experiente. Conhecido como "Coração de Diamante" após conquistar o título europeu e mundial de Muay Thai, o lutador de 38 anos soma mais de 100 combates em diversos continentes ao longo da carreira.

A edição do 'RedeTV! Extreme Fighting' ainda exibe outros dois duelos. O primeiro entre o tailandês Stamp Fairtex e o ucraniano Alyona Rassohyna, válido pela categoria peso-átomo das Artes Marciais Mistas (MMA) no evento ONE: Unbreakable III. Já no segundo, o também tailandês Petchtanong Petchfergus enfrenta o chinês Zhang Chenglong, pela divisão peso-galo do Kickboxing.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o "RedeTV! Extreme Fighting" vai ao ar toda sexta-feira, às 23h30, na RedeTV!.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*