Carregando...

Eagles x Buccaneers: Jalen Hurts quer desbancar o favoritismo de Tom Brady na abertura da semana 6; aposta e onde assistir

O Philadelphia Eagles abre a semana 6 da NFL diante do Tampa Bay Buccaneers, nesta quinta-feira (14), no Lincoln Financial Field, às 20h20 (de Brasília). Para os Eagles, a partida significa a chance de encaixar a segunda vitória consecutiva na temporada e manter a equipe na perseguição ao Dallas Cowboys, atual líder da NFC East. Já os Buccaneers querem aproveitar a boa fase para estender a permanência no topo da NFC South.

Jalen Hurts (Reprodução/Twitter/Philadelphia Eagles)
Jalen Hurts (Reprodução/Twitter/Philadelphia Eagles)
Foto: Lance!
  • Neymar Pai sai em defesa do jogador após áudio de Galvão
  • Ceni aceita proposta e volta ao São Paulo após 4 anos
  • Organizada detona saída de Crespo e cobra "perdão" de Ceni
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Philadelphia Eagles

O confronto contra a franquia da Flórida representa a chance de Jalen Hurts conseguir a sua maior vitória desde que assumiu a titularidade no comando do ataque dos Eagles, no final da temporada passada.

Tudo irá depender de como Hurts conseguirá distribuir o jogo aéreo, já que a defesa do adversário cede 2.9 jardas por corridas. Dentro deste cenário, as conexões com DeVonta Smith, Quez Watkins e Zach Ertz, que apesar da qualidade comprovada, ainda não conseguiu render ofensivamente forma decisiva para os Eagles na temporada e só marcou um touchdown após cinco jogos.

Atrás, a franquia da Pensilvânia precisa de um grande desempenho do trio Javon Hargrave, Josh Sweat e Fletcher Cox para pressionar Tom Brady, enquanto Darius Slay terá bastante trabalho na defesa do jogo aéreo.

Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady sabe que para vencer o Philadelphia Eagles, será interessante explorar o jogo corrido contra a defesa do adversário, que ocupa apenas a trigésima posição no ranking da NFL nesta modalidade. Leonard Fournette já produziu 418 jardas terrestres e será bastante utilizado na partida.

Não dá para descartar a qualidade dos recebedores dos Bucs, que contam com Mike Evans, Chris Godwin e o veterano Antonio Brown, que possui a boa marca de 16.3 jardas por recepção. Vale ressaltar a ausência de Rob Gronkowski, fora pela terceira partida consecutiva.

Na defesa, as presenças de Vita Vea, Ndamukonh Suh, Devin White, Shaquill Barrett e Jason Pierre-Paul dispensam apresentações e garantem a força necessária para atacar Jalen Hurts.

Aposta

De acordo com o Football Power Index, mecanismo de projeções da ESPN dos Estados Unidos, o Tampa Bay Buccaneers é favorito para a vitória, com 71.1% de chances, enquanto o Philadelphia Eagles aparece com 28.7%.

Ficha do jogo

Philadelphia Eagles x Tampa Bay Buccaneers

Semana 6 da NFL

Data: Quinta-feira (14), 21h20 (de Brasília)

Local: Lincoln Financial Field, Filadlélfia, Pensilvânia

Onde ver: ESPN, Star+, Amazon Prime Video e Game Pass da NFL


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*