Carregando...

Luiz Adriano rebate torcedor com insulto e Deyverson tenta apaziguar; veja vídeo

Um dos protagonistas da última temporada, Luiz Adriano não vive uma de suas melhores fases no Palmeiras. Criticado por torcedores no Allianz Parque, o centroavante respondeu com um insulto - diante da situação, flagrada em vídeo, Deyverson tentou apaziguar.

  • Após derrota, Allianz Parque é pichado em protesto a Abel
  • Abel Ferreira entre o céu e o inferno no Palmeiras
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A gravação, popularizada nas redes sociais, foi feita no dia do jogo contra o Red Bull Bragantino, disputado no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto participava do aquecimento no gramado, Luiz Adriano se aproxima das arquibancadas e rebate um torcedor: "Com todo respeito, posso falar uma coisa? Vai tomar o c…".

Deyverson, normalmente protagonista das polêmicas, fez o papel de apaziguar a situação e procurou direcionar Luiz Adriano para o lado oposto do gramado do Allianz Parque. Com gestos e palavras, o camisa 16 interagiu com os torcedores nas arquibancadas.

De acordo com seu estafe, Luiz Adriano estava de cabeça quente no momento do episódio. A resposta do centroavante, segundo o estafe, foi para um torcedor específico e não para a torcida do Palmeiras em geral, pela qual o atleta nutre respeito e admiração.

Luiz Adriano teve participação decisiva nos títulos do Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Nesta temporada, porém, o centroavante não conseguiu manter o mesmo nível e acumula quatro gols em 29 partidas, além de quatro assistências.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*