Carregando...

Barcelona nega acordo com clube do Qatar pela contratação de Xavi

O Barcelona nega qualquer acordo com o Al-Sadd pelo pagamento da multa rescisória de cinco milhões de euros (R$ 32 milhões) pela contratação do técnico Xavi, segundo o jornalista Damià López e o "Mundo Deportivo". Com isso, a negociação está suspensa momentaneamente.

Xavi ainda não tem futuro definido (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Xavi ainda não tem futuro definido (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Foto: Lance!
  • Lionel Messi revela que pretende retornar para o Barcelona
  • Xavi aceita salário menor e fica próximo do Barcelona
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Na manhã desta sexta-feira, o clube do Qatar anunciou em suas redes sociais que havia chegado em um acordo com a equipe da Catalunha pelo pagamento da cláusula para a liberação do comandante, mas também acordos de cooperação no futuro.

Nesta semana, o Barcelona já havia se assustado com o valor da cláusula de rescisão de Xavi, que tem contrato com o Al-Sadd até 2023. Na última quinta-feira, o técnico teve um encontro com dirigentes do alto escalão da equipe árabe, apresentou a proposta blaugrana, mas os qataris não pretendem fazer um acordo de cavalheiros.

Joan Laporta, contrariando Mohammed Al-Thani, proprietário do Al-Sadd, optou por nao viajar para Doha e negociar a chegada de Xavi. O presidente culé enviou dois representantes que não foram ouvidos pela alta cúpula do atual campeão da Q-League.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*