Carregando...

Colts contam com show de Jonathan Taylor e passes de Wentz para superar os Jets

vencer os Bengals por 34 a 31 na semana 8, no último domingo, foi realmente um ponto fora do curva para os Jets. Na noite desta quinta-feira (4), a equipe novaiorquina foi até o Lucas Oil Stadium e voltou à forma que o torcedor não quer ver: sendo presa fácil para o Indianapolis Colts, que se reabilitou após uma dura derrota para o rival Tennessee Titans com um triunfo para cima dos Jets por 45 a 30. Esta foi a quarta vitória dos Colts em nove jogos. Agora o time terá uma semana de bye e só vai voltar a jogar no dia 21 de novembro contra o Buffalo Bills. Uma das jogadas mais legais da partida foi um TD marcado por Danny Pinter, jogador da linha ofensiva dos Colts. Todo mundo ama um TD dos 'big boys'.

Jonathan Taylor teve noite com quase 200 jardas diante dos Jets (Reprodução / Indianapolis Colts)
Jonathan Taylor teve noite com quase 200 jardas diante dos Jets (Reprodução / Indianapolis Colts)
Foto: Lance!
  • Douglas Costa critica Grêmio e cita Corinthians como exemplo
  • Ex-colega de Mauricio apaga fotos com namorado após polêmica
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
placeholder

Não foi a melhor performance defensiva dos Colts, que tomou 30 pontos para um ataque comandado por Josh Johnson, o terceiro QB dos Jets. Mas vamos dar aquele desconto porque a vantagem já era tão grande no último quarto que os Colts deram aquela relaxada. Quando o jogo ainda estava 7 a 7, o time de Nova York acabou perdendo o QB Mike White com uma lesão no antebraço. Foi necessário recorrer a Johnson, que não comprometeu. Pelo contrário, jogou até bem. Foram 27 passes conectados em 41 tentativas, com 317 jardas e três TDs, sendo interceptado apenas no fim do jogo, quando buscava um passe mais arriscado para cortar a diferença.

Dois TDs do Jets vieram com o recebedor Elijah Moore, que terminou a partida com 84 jardas e sete recepções. Pelo lado dos Colts, Carson Wentz lançou para 272 jardas, com 22 passes completos em 30 tentativas, e três TDs conectados. Quem também dominou pelas trincheiras foi o running back Jonathan Taylor, com 172 jardas em 19 carregadas, média de 9.1 jardas por corrida, e dois touchdowns.

Os Jets, agora com apenas duas vitórias em oito partidas, voltam a jogar na semana 10, quando recebem os Bills no Metlife Stadium, no dia 14 de novembro, domingo, às 15h (de Brasília). O time de Nova York só não tem campanha pior na AFC Leste porque os Dolphins só venceram uma partida em oito jogos até o momento.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*