Carregando...

Após vitória do Grêmio, Geromel diz acreditar em permanência na Série A: "Vamos lutar"

Após vencer o Fluminense na noite desta terça-feira, o torcedor do Grêmio pôde respirar. Na Arena, a equipe contou com gol de Diego Souza para conquistar três pontos fundamentais na briga contra o rebaixamento. Na saída do gramado, em entrevista ao Sportv, o capitão gremista Pedro Geromel disse ainda acreditar na permanência.

"A gente vem trabalhando sério, muito pesado. Sabemos que esse ano está sendo difícil, mas enquanto tivermos chances, vamos lutar. Não vamos nos entregar, igual o time todo fez hoje. Todos estão de parabéns e vamos continuar lutando até o final", disse o zagueiro.

  • Vagner Mancini diz acreditar na recuperação do Grêmio
  • Mancini admite Grêmio nervoso e lamenta briga no final
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"A gente acredita, sabemos que é difícil. O grupo todo vai lutar e competir. Temos uma equipe que não vai desistir até o final e sabemos que a vontade do torcedor é a mesma que a nossa. Juntos vamos sair dessa situação", prometeu.

Apesar da vitória, a situação do Grêmio ainda é delicadíssima. A equipe é vice-lanterna do Brasileirão, com 29 pontos em 30 partidas. O Santos, primeiro time fora da degola, tem cinco pontos a mais.

Para continuar brigando contra a queda, o Tricolor enfrentará neste sábado o América-MG, fora de casa, às 18h30 (de Brasília).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*