Carregando...

Barco tetracampeão Mundial disputa última competição do ano, o Troféu das Ilhas, em Ubatuba (SP)

O veleiro Bruschetta, tetracampeão mundial da classe J-24, vai em busca de encerrar a temporada com chave de ouro, entre os dias 13 e 14 de novembro na disputa do Troféu das Ilhas, realizado pelo Ubatuba Iate Clube, em Ubatuba (SP).

Edu Grigaits / Balaio de Ideias
Edu Grigaits / Balaio de Ideias
Foto: Lance!

A competição será disputada na raia de Ubatuba com uma regata de percurso longo no primeiro dia e uma de percurso médio ou curto no segundo dia. O Bruschetta disputa a classe BRA-RGS.

  • Dono da Crefisa diz se arrepender de empréstimo ao Palmeiras
  • Repórter deixa o Grupo Globo e revela time do coração
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A equipe comandada por Evandro Csordas e Maurício Santa Cruz, que venceu os quatro títulos mundiais com o veleiro e mais um com barco na classe Snipe - tem ainda dois Ouros Pan-Americanos e duas participações Olímpicas, está invicta na temporada com títulos na regata Ubatuba - Ilhabela com quase 70 barcos, Ubatuba Sailing Festival, que foi o Campeonato Brasileiro da BRA-RGS, em setembro, além de ter vencido o Mini Circuito de Ubatuba no mês passado.

"Estamos muito motivados para fechar bem o ano buscando mais um troféu. O foco é entrosar ainda mais a equipe que já vem a cada competição visando a temporada de 2022 com competições internacionais mais os eventos nacionais como a Semana de Vela de Ilhabela, Semana de Vela de Angra dos Reis que será o Campeonato Brasileiro, entre outras competições", disse Csordas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*