Carregando...

Calleri valoriza chegada de Rogério Ceni e se diz "100%" recuperado de lesão

Após a demissão de Hernán Crespo, o São Paulo vem tentando subir na tabela do Brasileirão sob o comando de Rogério Ceni. O ex-goleiro já esteve à frente da equipe em cinco partidas nesta temporada e, até o momento, obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas, deixando o Tricolor com 37 pontos na 14ª colocação.

O trabalho de Ceni foi exaltado por Jonathan Calleri nesta terça-feira. O atacante destacou que se sente feliz por trabalhar com um ídolo do São Paulo e que os jogadores têm aprendido muito com ele a cada jogo disputado.

  • Ceni admite que São Paulo jogou mal e culpa cansaço de trio
  • Classificado para a final, São Paulo vive sua melhor campanha na história do Brasileirão Sub-20
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"Muito contente de ter um ídolo do clube perto de nós, nos dando conselhos. Nós sentimos que confiamos nele e na ideia de jogo que tem. Nestas cinco partidas, acredito que aprendemos muito. No último jogo creio que fomos mal, mas nos outros quatro demonstramos o que podemos jogar", comentou à SPFCTV.

"Ganhamos dois jogos importantes contra adversários difíceis, que foram Inter e Corinthians. Esperamos fazer uma boa partida contra o Fortaleza, que também é uma grande equipe, e conquistar os três pontos para o São Paulo subir na tabela", completou.

Calleri também confirmou que está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou dos últimos jogos do Tricolor. Ele estava fora desde o dia 18 de outubro, na vitória sobre o Corinthians, e retornou em 7 de novembro, na derrota para o Bahia.

"Já me sinto 100%. Deixei para trás a lesão que tinha e, com muita vontade, espero poder voltar a fazer boas atuações, ajudar a equipe e, o mais importante, que a gente consiga a vitória para o time, porque queremos jogar a Libertadores", acrescentou.

O argentino deve ser um dos titulares do São Paulo na próxima partida, contra o Fortaleza. O embate acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*