Carregando...

Donizete inicia trabalho como assistente técnico na base do Vasco

Ídolo do Vasco, Donizete está de volta a São Januário. O ex-atacante iniciou os trabalhos na Colina nesta quarta-feira como assistente técnico das categorias de base do clube. O Pantera trabalhará junto aos times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Cruz-Maltino. É a realização de um sonho, afirmou o ex-jogador do Vasco.

Donizete iniciou trabalho como assistente técnico do Vasco (Foto: Matheus Babo/Vasco)
Donizete iniciou trabalho como assistente técnico do Vasco (Foto: Matheus Babo/Vasco)
Foto: Lance!

- A expectativa é muito boa. Esperei bastante tempo por essa oportunidade e essa diretoria está me dando essa chance. Pegar um pouco de experiência com os garotos e os garotos comigo. Vai ser uma troca. Fui muito bem aceito pelo grupo, já conheço vários membros das comissões da base. É meu sonho, é o que eu gosto de fazer, sempre trabalhei com futebol. Agradeço ao Vasco por mais uma porta aberta e vou fazer de tudo para contribuir com o meu trabalho - disse Donizete ao site oficial do Vasco.

  • Vasco x Vitória: onde assistir, prováveis times e desfalques
  • Apático e desorganizado, Vasco falha de novo, é goleado pelo Botafogo e tem reta final de Série B melancólica
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O primeiro treinamento do Pantera foi com a equipe Sub-20, a quem foi apresentado pela comissão técnica e pelo Gerente Geral das Base, Rodrigo Dias. De acordo com o clube, Donizete usará sua experiência como jogador e fará trabalho específico, focado no setor ofensivo, com os meias e atacantes.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*