Carregando...

Escalação: Flamengo deve ter ao menos três retornos para enfrentar o Bahia

O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, em partida que encerrará a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a única desta quinta-feira. Os comandados de Renato Gaúcho treinaram na tarde de hoje no Ninho do Urubu, e a principal novidade é que Diego Ribas volta a estar à disposição.

Flamengo de Renato precisa reagir para seguir na luta pelo Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo de Renato precisa reagir para seguir na luta pelo Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, Diego já havia treinado com o grupo e sem restrições na última terça, conforme o LANCE! informou. Hoje, voltou a participar da atividade e mostrou-se apto para jogar, o que não ocorre desde o dia 27 de outubro, no duelo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

  • Após empate com a Chape, torcida do Fla pede saída de Renato
  • Com David Luiz e Rodrigo Caio juntos por 90 minutos pela primeira vez, Flamengo domina ataque do Atlético
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Outros jogadores que retornarão contra o Bahia são David Luiz, poupado na última rodada, e Andreas Pereira, que estava suspenso.

OS DESFALQUES

Por outro lado, o Flamengo seguirá sem contar com os seguintes jogadores por lesão: Arrascaeta, Pedro, Kenedy e Filipe Luís, todos em tratamento no departamento médico e com fisioterapeutas. Isla, convocado para a seleção chilena e em quarentena, é outra baixa, além de Everton Ribeiro, suspenso.

DUAS DÚVIDAS

Já Diego Alves, que tem feito um trabalho à parte específico nos últimos dias e exames constantes, está com desgaste físico acentuado e ainda é dúvida, assim como Thiago Maia, que sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e ainda se recupera das dores.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Para o o duelo diante do Bahia, o Flamengo deve ir a campo com: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Diego (Vitinho); Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

REFLETORES NO CT

Ainda sobre o dia do Flamengo nesta quarta: o clube informou que os refletores no gramado do campo 2 do Ninho foram testados nesta tarde, visando atividades noturnas. De acordo com um comunicado do Rubro-Negro, "faltam apenas ajustes finais antes de serem liberados para o uso definitivo nos treinamento".

DE OLHO NA TABELA

O duelo entre Flamengo e Bahia será realizado às 19h desta quinta-feira, com transmissão em Tempo Real do L!. O time de Portaluppi está em terceiro colocado, com 54 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder, com um jogo a mais na tabela e que recebe o Corinthians logo mais.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*