Carregando...

João Victor e Róger Guedes projetam partida entre Corinthians e Atlético-MG

Após a vitória sobre o Fortaleza no apagar das luzes, o Corinthians faz mais um jogo complicado nesta quarta-feira pelo Brasileirão. A equipe visita o líder Atlético-MG no Mineirão, às 19 horas (de Brasília), pela 31ª rodada do campeonato.

O zagueiro João Victor e o atacante Róger Guedes falaram sobre suas expectativas para a partida. O defensor alvinegro comentou que espera "uma dificuldade enorme" no confronto, mas destacou que o Timão entrará em campo buscando a vitória mesmo fora de casa.

  • Titulares absolutos, Fagner e Gil completam marcas importantes em vitória do Corinthians
  • Benja e Dan Stulbach são filmados na torcida do Corinthians
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"Esperamos uma dificuldade enorme. Sabemos da qualidade do Atlético-MG, são os líderes do campeonato. Mas a gente está indo para Belo Horizonte para buscar os três pontos e subir ainda mais na tabela", disse à TV Corinthians.

Já Róger Guedes ressaltou que será seu primeiro jogo contra o Galo desde seu retorno do futebol chinês e que será um grande embate entre as duas equipes.

"Expectativa muito grande, sabemos que todo jogo é uma missão que temos para chegar ao G4. Estou muito feliz também de reencontrar o Atlético-MG, será o primeiro jogo contra eles desde que eu saí de lá. Então vai ser um grande jogo e espero que a gente saia com a vitória", declarou o atacante.

O Corinthians ocupa atualmente a sexta posição com 47 pontos, um a menos que o quinto Fortaleza e dois atrás do quarto Bragantino. Neste cenário, dependendo de uma combinação de resultados, o Timão pode terminar a rodada no G4 do Brasileirão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*