Carregando...

Polícia italiana procura por jogador de basquete desaparecido

  • Dono da Crefisa diz se arrepender de empréstimo ao Palmeiras
  • Repórter deixa o Grupo Globo e revela time do coração
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A polícia e o Corpo de Bombeiros de Verbania, na Itália, retomaram nesta quarta-feira (10) as buscas pelo jogador de basquete Sebastiano Bianchi, que está desaparecido desde segunda (8).
    Conhecido como "Seba", o atleta de 29 anos de idade defende o Legnano Knights, um time da região da Lombardia, no norte do país, que disputa a segunda divisão do Campeonato Italiano de basquete.
    O carro de Bianchi, um BMW branco, foi encontrado aberto pela polícia local e, segundo as investigações, nada foi levado do automóvel. Além disso, o celular do jogador estava em sua casa, mas todos os números da agenda e mensagens foram apagados.
    Na sua residência, as autoridades perceberam que alguns pesos de treinamento sumiram e a hipótese de uma tentativa de suicídio por afogamento não é descartada.
    Os bombeiros, com o apoio de mergulhadores, estão fazendo buscas em um grande lago em frente à área de Villa Taranto, onde o veículo de Bianchi foi achado.
    "O mais provável é que ele tenha decidido se suicidar, talvez se jogando no lago Maggiore sem deixar vestígios. Um pouco antes desta ação, ou pelo menos desaparecer, sabemos que ele estava com uma pessoa em seu carro. Não sei se esse indivíduo ajudou materialmente meu irmão, não me interessa, gostaria somente de pedir a ele que entre em contato para dar informações úteis para descobrirmos o local do corpo", declarou o irmão do jogador, Mattia Bianchi.
    O atleta, que tem passagens por Tortona, Cento, Omegna e Sangiorgese, disputou uma partida no último final de semana pela Série B e teria voltado para Verbania, cidade onde reside.
    .
   


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*