Carregando...

Renato comenta possibilidade de contar com Arrascaeta e Pedro nos jogos do Flamengo em Porto Alegre

O Flamengo tem a intenção de utilizar Pedro e Arrascaeta em parte dos jogos contra o Internacional e contra o Grêmio, que estão marcados para sábado e terça-feira, respectivamente. A informação foi confirmada pelo técnico Renato Gaúcho, que, durante a coletiva de imprensa, explicou o planejamento para esses jogadores, que estão no Departamento Médico. No entanto, o treinador frisou que não colocará em campo ninguém que esteja sem condições.

Arrascaeta é um dos principais jogadores do Flamengo (Foto: Juan Mabromata/POOL/AFP)
Arrascaeta é um dos principais jogadores do Flamengo (Foto: Juan Mabromata/POOL/AFP)
Foto: Lance!

- Pode ser, mas é o que eu falei: quem vai nos dar a reposta são os jogadores, a gente não vai colocar em campo sem condições. Foi o que aconteceu hoje com o Filipe. Ele fez o treinamento, se recuperou, foi passando confiança para a gente, falou que estava bem, poderia jogar pelo menos 45 minutos do segundo tempo hoje - explicou Renato.

  • Michael, do Flamengo, é proibido de jogar bonito
  • Bruno Henrique revela pedido de Renato antes da goleada
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- A gente soltou o Filipe, e ele foi bem. Esse mesmo tratamento, essa mesmo preocupação a gente vem tendo com o Pedro, com o (Rodrigo) Caio, com o próprio Arrascaeta. Vamos soltá-los um pouco durante o jogo contra o Internacional e contra o Grêmio? Bom, a nossa intenção é essa, mas que vai nos dar a resposta é o próprio jogador. Se ele nos passar confiança, tiver fazendo todo tipo de treinamento, aí sim a gente solta eles um pouquinho tanto contra o Internacional quanto contra o Grêmio - concluiu.

Agora, o Flamengo vira a chave para o Internacional. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 21h30, no Beira-Rio. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*