Carregando...

Kevyn garante CSA lutando pelo acesso à Série A até o fim

O CSA enfrentará o Brasil de Pelotas em Maceió no próximo domingo com a esperança de alcançar a quarta vaga para a Série A em 2022. Necessitando de uma combinação de resultados, o clube do lateral-esquerdo Kevyn promete máximo respeito pelo rival gaúcho. O jogador ressaltou a luta da equipe na competição.

Kevyn promete lutar até o fim pelo acesso à Série A do Brasileirão (Foto: divulgação/assessoria do jogador)
Kevyn promete lutar até o fim pelo acesso à Série A do Brasileirão (Foto: divulgação/assessoria do jogador)
Foto: Lance!

- Daremos o nosso melhor independente do time que iremos enfrentar. Sabemos que é uma equipe que está rebaixada, mas que também tem seus valores e merece total respeito. Se hoje estamos vivos em relação à acesso, é porque lutamos muito e assim será até o final - declarou.

  • Flamengo atende pedido 'especial' de Renato no Uruguai
  • Ex-Inter, Athletico e Seleção de base morre aos 23 no Japão
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Para subir, além de vencer, o CSA precisará que Avaí e CRB não derrotem seus adversários. Não depender apenas de si para atingir o seu objetivo incomoda, mas não alterará a concentração dos jogadores durante a partida, garante Kevyn.

- O foco estará em fazermos a nossa parte. Claro, acreditamos que no futebol tudo é possível e sabemos que situações muito mais complicadas já foram revertidas. Mas enquanto jogarmos, estaremos 100% concentrados no Brasil-RS - finalizou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*