Carregando...

Após sequência de jogos, Gabriel fica fora dos relacionados no empate do São Paulo

O volante Gabriel não esteve entre os relacionados do São Paulo no empate contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que vinha em uma sequência de três jogos sendo utilizado, acabou preterido pelo técnico Rogério Ceni.

Gabriel não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni contra o Athletico-PR (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)
Gabriel não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni contra o Athletico-PR (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Uma das explicações pode ser o limite de estrangeiros relacionados nos jogos do Brasileirão. Somente cinco podem ir para a partida. Contra o Furacão, os escolhidos foram: Arboleda, Rigoni e Calleri, titulares, além de Orejuela e Benítez, que ficaram no banco e foram utilizados na segunda etapa.

  • São Paulo x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
  • Rojas acerta rescisão e não é mais jogador do São Paulo
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Gabriel vinha em uma boa sequência na equipe. Sob o comando de Ceni, ele atuou diante de Corinthians, Fortaleza, Flamengo e Palmeiras, O uruguaio foi titular diante do Rubro-Negro. Em todos os outros jogos, ele jogou saindo do banco de reservas.

Desde que chegou no São Paulo, Gabriel soma 252 minutos em oito paritdas, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Foram quatro jogos com Rogério Ceni e outros quatro com Hernán Crespo.

Gabriel concorre a uma vaga no time titular com Rodrigo Nestor e Liziero. O primeiro foi escolhido para ser titular diante do Athletico-PR. Luan, outra opção do elenco para o setor, está lesionado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*