Carregando...

Ex-Santa Cruz, atacante acerta renovação com equipe da Tailândia e revela desejo de voltar ao Brasil

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o atacante Ibson Melo acertou a sua renovação de contrato com o Khon Kaen United, da Tailândia. O novo contrato do brasileiro vai até junho de 2024. Desde 2018 atuando no país asiático, Ibson destacou os motivos que o levaram a acertar a permanência na equipe tailandesa.

Ibson Melo renovou com o Khon Kaen United (Foto: Divulgação)
Ibson Melo renovou com o Khon Kaen United (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O principal motivo foi o tempo de contrato, pois o contrato é longo e o projeto do clube é novo. Então, o que chama atenção é o tempo de contrato por ser uma equipe nova e esse projeto ambicioso que está sendo reformado para futuramente ser grande aqui na Tailândia - disse.

  • Flamengo atende pedido 'especial' de Renato no Uruguai
  • Ex-Inter, Athletico e Seleção de base morre aos 23 no Japão
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Natural de Recife, Ibson Melo está atuando fora do Brasil desde 2014. Apesar do longo período longe do futebol brasileiro, Ibson ainda pretende voltar a jogar no Brasil. O atacante revelou qual clube brasileiro ele sonha em defender.

- Eu tenho um sonho de jogar no Santa Cruz. Comecei no Santa Cruz, saí do Santa Cruz e desejo voltar a jogar no Brasil. Quem sabe se no Santa Cruz surgir a oportunidade, eu ficaria muito feliz. Fico triste pelo momento que o clube vem passando, tenho acompanhado aqui da Tailândia e fico na torcida que o time volte ao rumo das conquistas - concluiu.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*