Carregando...

Herói do Santos, Marcos Leonardo comemora: "Sensação inexplicável"

vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Fortaleza na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante entrou no intervalo após mais de dois meses e fez os dois gols: um de pênalti e outro em bonita finalização de fora da área.

  • Flamengo-SP recusa proposta do Santos pelo artilheiro do Sub-20
  • Santos comunica dispensa e dá férias ao zagueiro João Cubas e outros atletas
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"É uma sensação inexplicável, muito boa, de poder fazer o gol, alívio para a torcida, para o nosso grupo. Nem queria estar nesse momento (de risco), mas a gente fez, a gente vai tirar. Trabalhamos bastante por isso. Agora, bastante alívio. Sinceramente, quando a bola bateu ali, frio na barriga, mas, graças a Deus, a bola entrou. Deus deu o dom, agradeço a Ele, estafe e a todos para ter confiança de bater. Vamos trabalhar momento a momento, passo a passo. Cada jogo vai ser uma final", disse Marcos Leonardo, ao Premiere.

Com a vitória, o Santos vai ao 11º lugar, com 45 pontos, e fica muito perto de se livrar do rebaixamento à Série B. O Peixe trabalha com a necessidade de somar, no máximo, 47 para respirar aliviado.

Na próxima rodada, o Peixe visita o Internacional no domingo, no Beira-Rio, para acabar matematicamente com o risco de queda.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*