Carregando...

Carille diz que atmosfera da Vila ajuda os jovens do Santos: "Me dá mais segurança"

O técnico Fábio Carille apostou na base do Santos para vencer o Fortaleza por 2 a 0 na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carille escalou João Paulo (26), Kaiky (17) e Ângelo (16). No intervalo, Gabriel Pirani (19) e Marcos Leonardo (18) entraram. Marcos fez os dois gols.

  • Santos x Fortaleza: veja as prováveis escalações e onde assistir ao duelo
  • Saiba quanto o Santos precisa pagar se quiser comprar Matías Lacava
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Com contrato até outubro de 2022, Marcos Leonardo tem futuro incerto. Até por isso, a diretoria orientou a comissão técnica a evitar a escalação do centroavante.

"Marcos Leonardo vem treinando bem, mas teve algumas convocações (para seleções brasileiras de base). Sou um pouco inseguro em colocar meninos em momento desse, confesso. Sei do talento dele e do Ângelo e do Kaiky, mas o negócio é pesado e vem o medo de queimar. Me senti à vontade na opção de colocar o Marcos hoje", disse Carille.

"A atmosfera da Baixada, um lugar que historicamente sempre revelou grandes jogadores. E aqui na base temos vários trabalhando com a gente. Me dá mais segurança lançar em casa, sim", completou.

O Santos espera avançar pela renovação de Marcos Leonardo nas próximas semanas. Não houve qualquer avanço recente.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*