Carregando...

Decisivo no Corinthians, Róger Guedes marca primeiro gol fora de casa

Após sete partidas sem marcar gols fora de casa, Róger Guedes balançou as redes pela primeira vez longe da Neo Química Arena. Apesar de quebrar o jejum, o atacante viu o Corinthians perder para o Ceará por 2 a 1, na noite desta quinta-feira. O gol do camisa 123 veio aos 37 do segundo tempo. Após receber de Willian, o camisa 123 cortou a marcação e bateu colocado, sem chances para o goleiro do Vozão.

Apesar de demorar a marcar longe de seus domínios, Guedes tem sido decisivo na equipe de Sylvinho. De acordo com o Footstats, desde que estreou no Timão, o jogador é o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro e o segundo com mais participações em gols - sete tentos e duas assistências. Guedes também é o principal finalizador e o atleta que mais acerta o alvo - 44 chutes, sendo 24 na meta adversária.

  • Romero acompanha vitória do Corinthians sobre o Santos na Neo Química Arena
  • Após críticas, Neto diz ter mudado de ideia e defende permanência de Sylvinho com uma condição
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Além disso, Róger, ao lado de Jô, é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com sete bolas no fundo das redes.

Apesar da derrota para o Ceará, o Timão se manteve em quarto lugar. Porém, o Red Bull Bragantino, com um jogo a menos, pode ameaçar a posição do Alvinegro.

Na próxima rodada, os comandados de Sylvinho encaram o Athletico-PR, na Neo Química Arena, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*