Thiaguinho viveu uma temporada de muitas mudanças, com passagem pela Inter de Limeira, Sub-23 do Corinthians e de longo período sendo utilizado por Sylvinho nos treinos, no CT Joaquim Grava. Mas, não chegou a receber oportunidade para jogar na equipe principal do Timão.
Mesmo assim, o volante de 24 anos não se declarou insatisfeito em nenhum momento. Pelo contrário. Em seu perfil no Instagram, o jogador fez um agradecimento público.
Notícias relacionadas
- Corinthians põe condição para trazer Diego Costa; saiba as contratações, saídas e sondagens do Timão para 22
- Clube árabe manifesta interesse no volante Gabriel
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"2021, ano muito diferente na minha vida profissional! Ano que aprendi muito! Ano que me fortaleceu mentalmente e preparou para o que estar pra vir! Feliz por tudo que passei pra chegar até aqui, agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida e ter me dado o caminho a sabedoria de como agir e fazer! Ano que conheci vários ídolos e aprendi pra c… como eles! Só tenho agradecer a Deus e que venha 2022!".
Depois do jogador se destacar em 2018, a diretoria corintiana comprou 100% dos direitos econômicos de Thiaguinho por aproximadamente R$ 2 milhões.
Após 11 jogos, ele foi liberado em 2019 para defender outras equipes, e acumula passagens por Oeste, Botafogo, CRB e Inter de Limeira.
O vínculo de Thiaguinho com o Corinthians termina em dezembro de 2022, e o clube busca uma equipe para negociar o atleta na janela de transferências de janeiro.