Carregando...

Descansado, Luan prevê sacríficos para 2022 e fala sobre o sonho do Mundial

Depois de duas temporadas com calendários 'bagunçados' pela pandemia da covid-19, os jogadores do Palmeiras puderam aproveitar merecidas férias em dezembro, iniciando a pré-temporada na última quarta-feira. Descansado, Luan acredita que o período foi fundamental para o planejamento do time.

O zagueiro do Verdão contou sobre o que fez em suas férias e revelou que até mesmo torcedores de outras equipes desejaram sorte ao Palmeiras na disputa do Mundial de Clubes, a grande obsessão do Alviverde em 2022.

  • Palmeiras x Assú-RN: veja provável escalação do Verdão e onde assistir ao jogo pela Copinha
  • Cinco palmeirenses testam positivo para covid-19 após férias
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"Foi bom e necessário, porque a gente vem de dois anos seguidos. No outro ano, a gente teve dez dias, passou muito rápido. Eu só viajei, fiquei pouco tempo aqui. Aproveitei bastante com minha família e minha esposa, fiz uma viagem sozinho com ela, fiz duas viagens com ela e meus filhos. O Rapha (Veiga) também estava nessa que fiz com a minha esposa. Então, foi bom para se reenergizar, para a gente se desligar um pouco dessa loucura que a gente vive, dessa rotina gostosa, mas que desgasta física e mentalmente", disse Luan.

"As férias são boas, ainda mais indo para elas sendo bicampeão da Libertadores. Você chegar nos lugares, e as pessoas te felicitarem, no Brasil e fora do país, nem todos palmeirenses. Estão na torcida por nós no Mundial", completou.

Luan garante que o elenco está ciente de que será necessário muito empenho para alcançar grandes objetivos na temporada, destacando a importância do Mundial, que será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

"Todo mundo focado e querendo mesmo. Sabemos dos objetivos da nossa temporada, sabemos que no próximo mês já temos um dos nossos sonhos. Então, muito feliz. Acho que a gente criou uma energia, uma união e um foco tão grande… O Abel sempre fala sobre o nosso mental, e a gente tem trabalhado muito bem. Para essas coisas acontecerem, a gente tem que se sacrificar e trabalhar muito. Feliz por fazer parte deste grupo de grandes atletas e, principalmente, grandes homens que querem levar o Palmeiras ao topo, cada vez mais", finalizou.

A estreia do Verdão no Mundial acontecerá no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*