Carregando...

Flamengo apresenta proposta ao Manchester United para comprar Andreas Pereira

O Flamengo já se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de Andreas Pereira. O clube, inclusive, oficializou uma proposta ao Manchester United para comprar o meio-campista, que está no clube carioca por empréstimo até junho de 2022.

Andreas está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Andreas está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

A informação foi dada pela "TNT Sports", que também noticiou que os Red Devils devem fazer jogo duro na negociação, mas devem aceitar a venda por 10 milhões de euros (R$ 63,5 milhões na cotação atual).

  • ONG de Léo Moura, ex-Flamengo, recebe verba descomunal e lidera 'ajuda' de Bolsonaro ao esporte
  • Ronaldo questiona restrições de Paulo Sousa no Flamengo e dispara: 'Ele não aguenta até o Carnaval'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A vontade do Rubro-Negro de garantir a permanência do camisa 18 na Gávea, vale lembrar, não é segredo. Na última segunda-feira, durante entrevista coletiva, o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, manteve os pés no chão e confirmou que o clube quer a contratação do meia.

- Sim, acho que já é sabido que o Flamengo tentará no momento adequado a contratação em definitivo do jogador. Se isso vai ser possível ou não, a gente não pode falar. Jogador do Manchester United, uma das maiores potências do futebol europeu, então você tem que ir com calma e tato para que a negociação seja o melhor possível para o Flamengo e para o jogador. Mas que tenha êxito na operação. O jogador hoje é do Manchester United - disse Braz.

Essa vontade, inclusive, é recíproca. Durante o prêmio "Bola de Prata", da ESPN, em dezembro de 2021, Andreas já havia externado o desejo e disse que seria feito "de tudo" para que isso acontecesse.

- Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível - disse Andreas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*