Carregando...

Herói da classificação do Flamengo na Copinha, Igor Jesus faz revelação sobre o lance do gol

Com gol de Igor Jesus nos últimos minutos, o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 e garantiu vaga na terceira fase da Copinha. Aos 49 minutos, Richard cobrou lateral na área do Timbu, mas a zaga afastou. O volante, por sua vez, pegou a sobra e, de primeira, balançou as redes. Em entrevista ao "SporTV", Igor Jesus falou sobre o lance que originou o gol e revelou que esperava que a bola sobraria para si.

Igor Jesus foi o autor do único gol da partida (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Igor Jesus foi o autor do único gol da partida (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

- Sim, na verdade sim (esperava que o jogo iria para pênaltis). Mas estava confiante que, quando (o Richard) bateu o lateral na área, eu falei: "essa bola vai sobrar, e eu vou botar para dentro". Graças a Deus ela entrou - contou.

  • ONG de Léo Moura, ex-Flamengo, recebe verba descomunal e lidera 'ajuda' de Bolsonaro ao esporte
  • Ronaldo questiona restrições de Paulo Sousa no Flamengo e dispara: 'Ele não aguenta até o Carnaval'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Igor Jesus também lembrou da entrega do Flamengo para buscar o resultado. Como exemplo, ele destacou o jogo contra o Oeste, o qual o Rubro-Negro perdia por 3 a 0, mas conseguiu reverter o cenário negativo e arrancou o empate no final.

- É muita felicidade. É igual ao último jogo, 3 a 3, a gente nunca deixou de correr atrás do resultado. Muito feliz pela bola ter sobrado, fui feliz na finalização. Esse gol vai para o meu filhão - comemerou.

Com o resultado, o Flamengo se garantiu na terceira fase. O adversário da vez será, novamente, o Oeste. O time paulista avançou para enfrentar o Fla depois de vencer o Ibrachina nos pênaltis.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*